informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de dados”, • Atualização de cadastro
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas
e o transporte de documentos, equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados e cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar autorização.- Abrir internamento de Urgência.- Imprimir avaliações médicas dos atendimentos de urgência.- Cadastrar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar agendamentos e cadastros
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento