.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
Experiência com atendimento ao público.Atividades:-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura e fechamento de chamados de serviço,• Atualização de cadastro
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
comunicação e experiência em tratativas com clientes empresariais por e-mail• Conhecimento específico cadastro
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Efetuar leituras de hidrômetros, através de operação de equipamento “coletor de dados”, • Atualização de cadastro
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
de campo para eventuais correções de proposta ou tira dúvida• Aumentar % de conversão das propostas cadastradas
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
básico em informática.Atividades:-Agendamento de consultas;- Responsável pela agenda medica;- Realizar o cadastro
:Formação: Ensino Médio Completo.Conhecimento em Pacote Office.Vivência em Atendimento.Atividades:- Cadastrar autorização.- Abrir internamento de Urgência.- Imprimir avaliações médicas dos atendimentos de urgência.- Cadastrar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
*Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento