consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento
Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro
Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação do HSL);Abertura de cadastro
, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando no cadastro ;Dar apoio na operação de caixa do clube, ou nas bilheterias dos eventos, quando necessário;Efetuar cadastro específico, datando, para identificação do registro de entrada e encaminhamento ao setor responsável; Cadastrar
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de Clientes, Entrega de Chaves; 5 - Solicitar à Tesouraria o cadastramento