QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
as informações necessárias, confirmando o plano do beneficiário, através de pesquisa no sistema no cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar
.- Conferir dados cadastrais dos pacientes para agendamento e confirmação dos procedimentos.- Controlar