.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizando as informações de cadastros já existentes quando necessário
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro Telefone fixo e WhatsApp);Receber pagamentos do cliente particular e registro em sistema (Siaf financeiro);Cadastro
Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente
onde o cliente estiver.Principais atividades: • Realizar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
clientes sempre que possível;Suprir a necessidade dos clientes durante a experiência em loja;Fazer o cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
instituição.Responsabilidades•Realizar a captação e recuperação de novos doadores•Acompanhar e realizar o cadastramento
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
informática.Responsabilidades:- Recepcionar pacientes e visitantes;- Agendar exames e consultas;- Realizar cadastro
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Cadastrar
visitantes, pacientes e médicos;- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
, mantendo registros que permitam o controle e rastreabilidade das movimentações ocorridas;Realizar cadastros e atualizações de cadastros nos sistemas de controle de acesso;Emitir crachás e permissões de trânsito
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro
que tanto valorizamos.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
substituto da Unidade.Principais atividades:• Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral;Cadastrar fiscais eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros
a rotina administrativa como validação de convênio (elegibilidade e carência), atualização de dados cadastrais