informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento