Descrição: O que você irá fazer:Orientar e atender os pacientes na Clínica, agendando horários, criando cadastro
visitantes, pacientes e médicos- Fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar
:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
clientes sempre que possível;Suprir a necessidade dos clientes durante a experiência em loja;Fazer o cadastro
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
transferências, cobranças, pagamentos, emissão de notas fiscais, execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Se deseja fazer parte do nosso time transformando vidas e construindo um futuro melhor, cadastre seu
políticas da empresa;Atendimento em ligações telefônicas e mensagens;Conferência de documentos pessoais e cadastro
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas e éticas orientar os subordinados quanto ao cadastramento
situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças, benefícios e promoções e cadastramentos
necessários dos exames, verificar se consta no sistema para conferência das informações ou realizar cadastro informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
*Registrar informações cadastrais das pessoas físicas contatadas no sistema informatizado da instituição