através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP);• Cadastro de fornecedores: solicitação de documentação, cadastro/acompanhamento no SupplierApp;Idiomas:Inglês
Desejável Curso de Atendente de Farmácia. Experiência na área de farmácia. Alimentação;Plano Odontológico Ambiente favorável de trabalho; Regime de contratação CLT Aguardamos seu cadastro