consulta, sessão de tratamento ou exames, coletando os dados necessários e obrigatórios, acompanhando o cadastramento
Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente
QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS E ÉTICAS ORIENTAR OS SUBORDINADOS QUANTO AO CADASTRAMENTO
clientes sempre que possível;Suprir a necessidade dos clientes durante a experiência em loja;Fazer o cadastro
fidelização, a fim de realizar atividades de conferência e fechamento de caixa, vendas e recargas, cadastramento
cliente por telefone e pessoalmente,• Abertura e fechamento de chamados de serviço,• Atualização de cadastro
Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações laboratório, organizados em pastas para consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro
Organização de toda logística de entrega de insumos para os hospitais;Separação dos materiais;Faturamento – cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
Principais Atividades:• Executar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
Descrição: Neste desafio, você será responsável por:Atendimento pessoal e telefônico;Registro de dados cadastrais particular;Recebimento de honorários médicos;Emissão de nota fiscal através dos dados registrados no cadastro