Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
comunicação e experiência em tratativas com clientes empresariais por e-mail• Conhecimento específico cadastro
informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados
através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais
contas, através da conferência dos documentos, de modo a identificar e solucionar possíveis falhas de cadastro
Desejável Curso de Atendente de Farmácia. Experiência na área de farmácia. Alimentação;Plano Odontológico Ambiente favorável de trabalho; Regime de contratação CLT Aguardamos seu cadastro