informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área
levantamento de indicadores, gestão de dados, mapeamento e desenho de fluxo para melhorias de processo da área Salesforce, CISCO, Tableau etc.) para report e acompanhamento de indicadores.- Mapeamento dos processos da área ;- Acompanhar e apoiar a implantação de projetos e melhorias de processo da área, incluindo treinamentos
Descrição: Requisitos:• Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área
necessária, por meio do cumprimento das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa;Zelar pelas áreas
Realizar suporte nos tratamentos dos assistentes para esclarecimentos de processos e procedimentos da área • Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao gerente da área, indicadores de desempenho geral novos clientes, a fim de superar os resultados de vendas, qualidade e cobertura de mercado no âmbito da área
Intermediário;Atividades:- Prestar assistência administrativa ao setor, garantindo a eficácia das rotinas da área materiais referentes as atividades do setor;- Auxiliar o gestor na tratativa do ponto eletrônico da área