Descrição: * Responsabilidade:Responsável por contribuir com a organização, conservação e limpeza das áreas internas e externas, da filial em que atua, com o objetivo de oferecer um ambiente agradável para os clientes internos e externos; Auxiliar o recolhimento do lixo, por meio de sua separação, classificação e incinerando-o, quando necessário, bem como mantendo limpo o local de armazenamento...
Descrição: Operar diversos tipos de maquinas e equipamentos , manipulando materia-prima, peças e produtos acabados. Preparam materiais para alimentar linhas de produção. Organiza a área de serviço. Abastece linhas de produção. Alimenta máquinas e separar materiais para reaproveitamento.Outros requisitos: Identificar materiais utilizando número de série.Transportar materiais entre áreas. Abastec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes para agendamento de consultas e serviços auxiliares de diagnóstico e tratamento de forma acolhedora, clara e cortês.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Aliança | Salvador/Bahia- Escala de trabalho: 180 - (6...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio e/ou Técnico Completo;- Experiência como auxiliar técnico em anatomia patológica;Atividades:- Realizar a coleta, triagem nos setores de atendimento ambulatorial e cirurgico no HSR- Realizar registro, faturamento e cadastro dos pacientes no sistema, conciliando pedidos médicos com exames solicitados.- Verificar e conciliar os laudos de exames recebi...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office.- Experiência na área.Atividades:- Responsável por verificar a entrada e saída de correspondências, receber e enviar documentos, atender chamadas telefônicas, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa, saber utilizar máquinas comuns em escritório e apoio diversos, de acordo com os conhec...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo-Pacote Office- Experiência na área.Atividades:-Solicitar materiais de consumo interno da Unidade.- Realizar o encaminhamento de pedidos, solicitações e formulários às diversas áreas do hospital- Realizar o diligenciamento dos prontuários, assim como os organizar durante os plantões, altas e transferências. Entre outras atividades.Outras in...