. - Administrar rotina de escritório. - Construir planilhas eletrônicas. - Preparar apresentações executivas Horário: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00Informações adicionais: Oportunidade híbrida - Zona Sul de São
Junina• Comunicados corporativos• Treinamentos de Desenvolvimento (líderes, contribuidores individuais)• Auxílio depois muda para Avenida das Nações Unidas (próximo ao Shopping Morumbi)Horário: Modelo Híbrido – 3 X Escritório e 2 X Home Office / 10h00 ás 17h00 Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- BenefíciosIdiomas
Descrição: Vaga de Auxiliar de Escritório (Exclusiva para PCD - Pessoas com Deficiência)Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Atender e direcionar chamadas telefônicas e e-mails;- Receber e enviar correspondências e encomendas;- Auxiliar tarefas administrativas conforme necessário.Requisit...
atividades:Recepcionar, direcionar, orientar e tirar possíveis dúvidas de visitantes e clientes do escritório
Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas de faturamento no setor hospitalar.Atualização e apoio em planilhas de controle, sistema e organização de arquivos.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de c...
matemática, técnica e integração de sistemas) de mais de 4.000 profissionais, que opera através de 46 escritórios
desafios:Limpeza das áreas produtivas e improdutiva;Limpeza de áreas externas, como banheiro, vestiário, escritório
solicitações de colaboradores referente a estacionamentos, IPIS e uniformes; • Controlar Materiais de escritorio
serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios rotina de compras táticas de materiais e equipamentos focado nas seguintes categorias: materiais de escritório
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxiliar os advogados internos para o bom andamento da empresa e de acordo com as regras internas;Monitorar os pagamentos e enviar as guias quitadas aos escritórios , por meio do sistema Legal One;Realizar comunicação constante com os escritórios externos para cumprimento
cargo:Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como: área interna e de serviço, limpeza do escritório
Descrição: Auxiliar no lançamento de pagamentos no sistema operacional;Organizar arquivos; Apoiar na elaboração de relatórios pertinentes à área; Dar um suporte nas publicações em redes sociais;Auxiliar na organização de eventos; Controlar o estoque de materiais de escritório, copa e higiene;Atendimento
.• Controlar estoque e adquirir materiais e insumos de escritório.• Apoiar no controle de resíduos e gestão das instalações.• Prestar auxílio administrativo à assessoria.Outros requisitos: Comprometimento
Descrição: Vivência como auxiliar de limpeza em empresas;Ensino fundamental completo;Atividades a desempenhar : Realizar os serviços de limpeza e organização, tais como área interna e de serviço, limpeza do escritório
contabilidade as notas fiscais lançadas no sistema tasy;Fazer solicitação ao Almoxarifado, de materiais de escritório
contratoAcompanhar processos de auditoriasDe segunda a sexta-feira - horário comercialLocal: Vila Leopoldina / São PauloModelo de trabalho – híbrido - 2x no escritório BenefíciosPlano de saúde – BradescoPlano odontológico
todos os colaboradores.Um dia na vida do Assistente de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs ;Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Gympass;Desconto em cursos e faculdades;Auxílio-funeral ;Empréstimo Consignado It...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia na vida do Auxiliar de Almoxarifado:Controle de estoque de material de escritório e manutenção;Auxiliar na compra de material de escritório e manutenção;Receber materiais, realizar entrada das NFs no sistema;Controlar as saídas ;Empréstimo Consig...
Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha;• Realizar integração para os funcionários de obra e escritório cursando Administração ou áreas afins;• Experiência com sistema Sênior.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. descontos Alelo;• Presente no dia do seu aniversário;• Campanhas ao longo do ano;• Emenda de feriados de São
Descrição: Ensino Médio Completo;Pacote Office e boa digitação;Bons conhecimentos em rotinas de escritório
Descrição: **Vaga destinada ao IOMP (Instituto Olinto Marques de Paulo). **O Instituto Olinto Marques de Paulo é uma organização social fundada em 2007. nas rotinas administrativas e financeiras do instituto, sendo responsável por tarefas operacionais do escritório fornecedores e participantes do Projeto;Lançamentos notas fiscais diversas;Realização de Ree...
no sistema SAP;Controle de budget em planilha de excel; Controle de SLA de análise de contratos com escritórios em Sharepoint, atualização de páginas de Sharepoint, formatação de documentos em Word;Contatos com escritórios
Solicitar materiais de escritório;-.
burocrático como solicitação de serviços de manutenção e TI, requisição e conferência de materiais de escritório
•Solicitação de compra de materiais de escritório pertences esquecidos (carimbos, crachás e documentos médicos)Outras informações:- Local de trabalho; São
Solicitar materiais de escritório;-.
office Atividades: Realizar a solicitação por sistema informatizado de impressos e materiais de escritório
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
Descrição: {Escritório em Alphaville, no município de Barueri/SP. uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório
Impostos Diretos / Indiretos / RetidosInglês Intermediário – Leitura, Interpretação e Conversação, Escritorio em São Paulo - SP - Zonal Sul Idiomas:Inglês - Nível Intermediário
análises e testes, promovendo esclarecimentos aos clientes e soluções pertinentes.Vaga híbrida - 70% no escritorio Importante: Vaga Híbrida para São Paulo - SPContratação CLT FullNos envie sua pretensão Salarial Idiomas
;Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais de escritório sexta-feira das 08h as 17h48, eventualmente a cada 15 dias aos sábados das 08h as 12h.Local de Trabalho: São Paulo - Zona SulO que fará você obter sucesso neste processo seletivo:Graduação: Cursando/concluído ;Zelar pela guarda, conservação, manut...
• Benefícios: Auxílio-transporte, refeitório no local, 13ª bolsa estágio, convênio médico e odontológico Escritório Central | São Paulo (SP) • Vagas disponíveis: 02 (Ensino Superior) • Formação: Previsão
Buscamos uma pessoa para atuar na área de Customer Success com disponibilidade para trabalhar em nosso escritório
6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
Preço: diagnóstico de visibilidades e preços dos concorrentes do canal e-commerce junto às RVs para auxiliar 6h/semanais no horário comercial;Ter disponibilidade para estagiar no Cidade Jardim/SP (3x semana no escritório
permitindo que todos possam dar o seu melhor.Acreditando que a diversidade, a inclusão e a equidade não são apenas ideais a serem buscados, mas também são vantagens competitivas.A WestRock em parceria com o IEL Psicologia• Cursando: a partir do 4º semestre• Departamento em que o estudante realizará o estágio: RH - Escritório : R$ 1.610,00 a R$ 2.160,00•
criticidade dos equipamentos;Ter conhecimentos sobre software de manutenção (SAP) e ferramentas de escritório
: Pacote Office (Excel intermediário para avançado);Experiência na ferramenta: Totvs;Experiência em escritórios
uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos canais de denúncias e emergências, a partir do nosso escritório