Descrição: Detalhes do cargo:- Realizar atendimento e cadastro de informações em sistema informatizado.- Realizar pesquisa de mercado para identificar novos clientes ou imóveis.- Organizar e manter o padrão de documentação física e digital do setor na rede da empresa.- Controlar e organizar os contratos de compra e venda ou locação para arquivo físico e na rede.- Atender leads para identificar ...
Descrição: Responsabilidades:Executar cálculos simples.Atualizar planilhas.Gerenciar e-mails.Manter registros e arquivos de acordo com os procedimentos padronizados.Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.Requisitos:Ensino médio completoExperiência prévia em atividades administrativas.Habilidade com cálculos simples e atualização de planilhas.Conhecimento básico em procedime...
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo
Descrição: POSIÇÃO: ASSISTENTE LOGISTICA INTERNACIONALLOCALIDADE: SANTOS/SP - PresencialRealizar atividade
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: A Supermix Concreto contrata Assistente Comercial para atuação Barueri-SPAtividades:Identificar
Descrição: Atividades:Digitar, conferir e alterar BL (Bill of Lading) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações da mercadoria, no sistema MSC Link.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: - Facilidade para atuar com foco, produtividade e metas estabelecidas;- Agilidade para digitação;- Disponibilidade de horário, inclusive para atuar no...
Descrição: - Executar tarefas relativas ao Contas a Receber;- Análise e Conciliação das Contas de Clientes;- Análise e atividades de Cobranças;- Elaboração de relatórios gerenciais de Contas a Receber;- Dentro das políticas da Companhia, executar atividades relacionadas as prestações de contas, adiantamento de despesas, gestão de fundo fixo, além de garantir os corretos registros contábeis;- Cu...