R$ 1954,00
Graduação em Administração de Empresas
Manutenção preventiva, Atendimento ao cliente, Elaboração, Documentos, Operação, Operacional, Responsável, SESI e SENAI, Emissão, Suporte
Descrição: Responsabilidades:- Prestar suporte técnico aos clientes e equipe de vendas;- Realizar análises técnicas de produtos e serviços oferecidos pela empresa;- Elaborar propostas comerciais e realizar cotações ;- Atender e solucionar dúvidas técnicas de clientes por telefone, e-mail e pessoalmente.Requisitos:-
Se você é apaixonado por tecnologia e tem conhecimentos em suporte técnico, essa pode ser a oportunidade colaboradores.Verificar necessidade da compra de equipamentos e Insumos de Informática (toner etc).Suporte técnico internet - IP fixo e ou DHCP.Configuração de serviços de e-mail em smartphonesRequisitos:Formando em curso Técnico de T.IConhecimentos em ...
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa desempenhará um papel crucial na manutenção do desempenho dos sistemas e na resolução de problemas técnicos
satisfação;Solicitar, analisar e acompanhar o cadastramento de fornecedores terceirizados e do serviço técnico Contas.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino médio completo;Desejável curso técnico
equipamentos que lhe é designado;Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisistos:Desejável curso técnico
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade InfraestruturaOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação: Ensino Médio completo ou cursando Ensino Técnico
comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Tirar dúvidas e prestar assistência técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL Encaminhar chamados complexos ou não resolvidos para os técnicos de suporte de nível superior, garantindo ativamente o inventário de todos os ativos sob a responsabilidade da TI detalhando todas as características técnicas
trabalho e funcionamento das ferramentas disponibilizadas pela companhia.Isso inclui auxílio em questões técnicas
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Pacote Office;• Conhecimentos Técnicos Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Descrição: O Instituto Via de Acesso em parceria com uma empresa que presta serviços de vendas, assistência técnica
equipe;Organização.O que você terá que fazer:Contribuir para a criação e atualização de documentação técnica tarefas atribuídas;Auxiliar a equipe de Desenvolvimento sobre necessidades cotidianas;Oferecer suporte técnico mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente