.• Realizar lançamentos diversos em sistema conforme normas da empresa .• Realizar o controle, receber estabelecida.• Dar suporte e orientações aos colaboradores da área sobre os processos administrativos da empresa
Descrição: Responsável por fornecer apoio aos projetos de média complexidade da empresa encarregando-se Além disso auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas diárias.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável curso Superior em Andamento Experiência como Assistente/Auxiliar AdministrativoCNH
Descrição: A Adecco em parceria com empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente Financeiro Jr. Requisitos obrigatórios:Formação Superior Cursando ou Completa em Administração de Empresas ou correlatas
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em ITAJAÍ-SC, no cargo de de clientes;Acompanhar gestão de contratos.Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas
Requisitos da Vaga: Graduação Cursando Ciências contábeis, Administração de empresas, Direito e/ou classificação das notas de entrada; Cumprir as determinações estabelecidas nas normas e procedimentos da Empresa
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Limpeza para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar a limpeza e organização de ambientes;- Realizar a manutenção e conservação dos materiais de limpeza;- Realizar a limpeza de banheiros, salas, corredores e demais áreas do escritório, - Realizar a coleta de lixo e descarte adequado dos resíduos.Requisitos:- Experiência prévia na área...
Na nossa empresa, valorizamos e promovemos a diversidade em nosso ambiente de trabalho, garantindo oportunidades Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. Previdência Privada diferenciado;Participação de Resultados.E ainda:seguro de vida.A Abertta Saúde é uma empresa
Descrição: Quer seguir a sua carreira como ASSISTENTE CADASTROS ? o lugar certo para o seu talento é aqui na CCR, escolhendo o caminho que quer trilhar junto com uma empresa Como ASSISTENTE CADASTROS você será responsável pelo atendimento de qualidade aos clientes internos, visando a segurança empresarial através das melhores práticas de governança corpo...
Descrição: Elaboração de requisições de compraAbrir chamado e realizar o acompanhamento dele na área com empresa
na execução das tarefas; Seguir rigorosament4e as instruções referente aos padrões de qualidade da empresa
objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa recolhidos conforme a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa
.• Controle de Notas fiscais emitidas para empresa, e garantir a escrituração das notas fiscais.
para trabalhar conosco:- Ter atuado em na área de benefícios;- Excel de intermediário;- Vivência em empresa
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles
Descrição: Será responsável por auxiliar no cumprimento das obrigações fiscais da empresa relacionadas equipe contábil para garantir a integração precisa das informações fiscais nos registros financeiros da empresa
retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas Disponibilidade para atuar no bairro Santana - zona norte.Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial na empresa
ECD (Escrituração Contábil Digital) e ECF (Escrituração Contábil Fiscal) na equipe de previdência da empresa
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas pertinentes ao departamento. Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta ou em escala 12x36Outros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital; - Preferencialmente residir em Campo Largo.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails;- Receber e enviar malotes;- Apoiar outras áreas da empresa
Representante de Envios (Auxiliar de Logística)Local: Lauro de Freitas-BAA Randstad em parceria com a maior empresa integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
Descrição: Atividades:Prestar assistência administrativa nos processos relacionados a manutenção e controle da frota dos Transporte, realizando check list operacional, controle dos mapas de cargas, documentações, planejamentos de revisões, controle de custos e afins, contribuindo para a perfeita condição de funcionamento da frota, em conformidade com normas internas e legislação vigente.Process...
Descrição: Principais Atividades:• Realizar análises físicas dos fertilizantes (granulometria e dureza) em tempo real com a produção;• Realizar semanalmente analises de qualidade de matérias-primas e monitoramento da Umidade e temperatura ambiente.• Atualizar planilhas de controle de análises físico-químicas da unidade e unidade terceirizadas, com o objetivo de atender a legislação vigente e ma...
Descrição: Principais atividades: • Receber e analisar as demandas dos clientes, garantindo uma compreensão completa das necessidades logísticas;• Dimensionar adequadamente o transporte necessário para atender às demandas, considerando fatores como volume, peso e urgência;• Avaliar e implementar estratégias de consolidação de carga, buscando maximizar a eficiência operacional e minimizar os cus...
Descrição: -Controla e acompanha movimentações e transações financeiras;-Acompanha Fluxo de caixa;-Controla e acompanha movimentações e transações financeiras;-Conciliações Bancárias, lançamentos de cheque, tarifas dentre outros pertinentes a operação. Baixas sistema Protheus e controles Excel;-Controle datas de vencimento de títulos do mercado externo, tal como, baixas de títulos recebidos;-Or...
Nossa empresa está em franca expansão. Esperamos por você!
acessórias - DCTF, EFD Contribuições, DIRF, EFD ICMS, DCTFWEB, REINF);Acompanhamento de Situação Fiscal das empresas
consulados, embaixadas, etcComunicação via email e telefone com clientesRealização de cotaçõesNossa empresa
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Assistente de Contabilidade para se juntar à nossa equipe Somos uma empresa empenhada em fazer nossa cultura e valores acontecerem na prática. Previdência Privada diferenciado;Participação de Resultados.E ainda:seguro de vida.A Abertta Saúde é uma empresa
. / Francisco Morato / Franco da RochaA Randstad em parceria com a maior empresa de e-commerce da América integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empresa
delegações, que proporciona diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas Adecco em parceria com uma empresa de grande porte contrata Auxiliar Logístico.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO políticas de recursos humanos.Requisitos Obrigatórios:Desejável ensino superior em administração de empresas
ICMS e IPI);Legislação federal de retidos (IRRF, CSRF e INSS);Lei 116 (ISS);ICMS Difal, vivência com empresas
o enxoval sujo, pesar e direcionar para armazenamento em local adequado até que seja retirado pela empresa
discutindo problemas e irregularidades, visando ao bom andamento das áreas e as normas e procedimentos da empresa Requisitos:Ensino Superior Administração de empresas, economia, ciências contábeis e área relacionadas
Pré requisito: Legislação Tributária (foco em empresas de serviços)Classificação fiscalSistema Integrado
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga
Descrição: Contribuir na área administrativa da instituição, auxiliando no planejamento, execução e controle de atividades da Fundação Salvador Arena, conforme as normas estabelecidas pela direção, visando atender as características específicas de cada área. Outros requisitos: Requisitos: Ensino médio completo; disponibilidade para trabalho 100% presencial.Desejável: Experiência como Auxiliar/A...
pesagem, com a finalidade de informar, conferir e controlar a quantidade movimentada nos estoques da empresa
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas perfil.Cursos técnicos ou superior cursando na área de tecnologia de informática eexperiência na função, em empresas