R$ 1742,00
Graduação em Informática
Descrição: Responsabilidades da Posição: Suporte a toda equipe de vendas (gerente, coordenadores, vendedores
Descrição: Monitoramento das atividades diárias dos projetos, dando suporte na comunicação do andamento ;Suporte no desenvolvimento e manutenção das soluções técnicas, incluindo suporte ao projeto de arquitetura e estrutura;Suporte à equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimen...
Descrição: Descrição:• Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras promoções DE POR para as lojas;• Imputar promoções regulares, segunda conferência do almanaque); • Suporte emitir pedidos ref. correção, transformar sugestão em pedidos ou na indisponibilidade do comprador;• Suporte
Atividades: Controle e elaboração de relatórios em excel;Suporte em requisições de peças e serviços;Gestão
que fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar
pelas áreas internas;-Apoiar na produção de Inventário cíclicos;-Separar pedidos e armazenar peças;-Dar suporte
meio e fim de vida com o objetivo de atender a rede de Assistência Técnica nível nacional;• Prestar suporte de assegurar a disponibilidade de peças para a rede de Assistência Técnica;• Comunicar aos canais de suporte suas atividades;• Explorar e propor ações para regularizar o nível de estoque conforme necessidade;• Suporte
.• Comunicar aos canais de suporte ao cliente sobre a disponibilidade de peças para a efetiva execução das suas atividades.• Prestar suporte bem como propor ações para regularizar o nível de estoque conforme
O Assistente em Vendas atuará na captação, qualificação e desenvolvimento de oportunidades de negócios ATRIBUIÇÕESVendas Internas de softwares para clientes das áreas de engenharia e arquiteturaAtendimento e suporte
Monitorar diariamente os equipamentos de suporte para venda: máquinas de cartão, troco, telefone, etc
Descrição: - Prestar suporte na aplicação dos treinamentos sobre a formatação padrão dos documentos
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte de chamados;Conhecimento em ferramentas básicas de colaboração;Conhecimento básico sobre métricas de suporte