R$ 1802,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme do uso das tecnologias disponíveis.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte atividades locais,acompanhando...
acompanhar as atividades realizadas pelos caixas e demais profissionais que executam recebimentos, dando suporte Desenvolve propostas de melhorias e apoia a TI nas demandas pertinentes a correções e desenvolvimento
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI adequadamente.Apoiar todas as áreas ...