R$ 1802,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
atendimento do cliente interno, garantindo a disponibilidade, controle e performance dos componentes de TI requisitos: REQUISITOS TÉCNICOSCursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatasConhecimentos em suporte notebooks.Conhecimento em instalações e configurações de impressora e scanners.Conhecimento em Sistemas Operacionais e suporte
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Prestar suporte técnico de nível básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e contribuir para a manutenção adequada da infraestrutura.Preparar...
Atividades: Realizar o atendimento técnico aos usuários da empresa; Executar as atividades da área de suporte de TI; Prestar suporte nas demais demandas da equipe de TI.
ISO 22000;Organizar o fluxo de recebimento de amostras solicitadas pelo Departamento de compras;Dar suporte fornecedores, quantidades, descontos);Abrir e acompanhar chamados para fluxo dos processos da área junto ao TI ;Dar suporte ao comprador no envio de solicitação das cotações e mapeamento de preços perante os fornecedores