R$ 1802,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe. Liberação de portas de rede/roteadores/firewall para viabilização e uso dos computadores da organização;• Suporte ao sistema de monitoramento/CFTV;• Suporte aos servidores físicos e nuvem;• Suporte aos computadores organização e periféricos;• Substit...
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa Configurar e administrar sistemas operacionais e aplicativos.Realizar backups e recuperação de dados.Prestar suporte
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores ;Realizar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software;Efetuar manutenção e conservação de
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoram...
pode ser sua:• Cursando ou graduado a partir do 3º Semestre os cursos de relacionados a Tecnologia (TI Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia
que fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar no setor Financeiro.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior concluído em TI
de dados, elaboração do mailing personalizado para renovação da anuidade - Cobrança de devedores - Suporte em TI, telefonia e no administrador do site - Postagens nos correios - Apoio no registro da ata da Assembleia
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme do uso das tecnologias disponíveis.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte atividades locais,acompanhando...
Descrição: Oferecer suporte técnico por telefone, e-mail ou pessoalmente, alinhados a metodologia ITIL Encaminhar chamados complexos ou não resolvidos para os técnicos de suporte de nível superior, garantindo Acompanhar e atualizar ativamente o inventário de todos os ativos sob a responsabilidade da TI detalhando
acompanhar as atividades realizadas pelos caixas e demais profissionais que executam recebimentos, dando suporte Desenvolve propostas de melhorias e apoia a TI nas demandas pertinentes a correções e desenvolvimento
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI adequadamente.Apoiar todas as áreas ...