R$ 1802,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: O Assistente de TI desempenhará um papel fundamental na estabilidade dos sistemas, fornecendo suporte técnico avançado, implementando soluções inovadoras e otimizando as operações diárias da empresa Configurar e administrar sistemas operacionais e aplicativos.Realizar backups e recuperação de dados.Prestar suporte
Se você é apaixonado por tecnologia e tem conhecimentos em suporte técnico, essa pode ser a oportunidade colaboradores.Verificar necessidade da compra de equipamentos e Insumos de Informática (toner etc).Suporte DHCP.Configuração de serviços de e-mail em smartphonesRequisitos:Formando em curso Técnico de T.IConhecimentos em suporte
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores ;Realizar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software;Efetuar manutenção e conservação de
pode ser sua:• Cursando ou graduado a partir do 3º Semestre os cursos de relacionados a Tecnologia (TI Oferecemos o suporte necessário, provendo acessibilidade para pessoas com deficiência, aplicação de metodologia
sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários com questões relacionadas à autenticação;Apoiar o suporte equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI , ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico e/ou suporte ao usuário;Habilidade para se comunicar 365.Compreender sistemas operaci...
que fiquem disponíveis para equipes parceiras e clientes.Facilidade em criar e escrever Macros para suportar no setor Financeiro.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Ensino Superior concluído em TI
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme do uso das tecnologias disponíveis.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte atividades locais,acompanhando...