R$ 1802,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
sistemas;Recuperar senhas e auxiliar os usuários com questões relacionadas à autenticação;Apoiar o suporte equipamento e arquivar termos de acesso.RequisitosEnsino médio completo ou superior cursando nas áreas de TI , ou áreas correlatas;Vivência em atendimento telefônico e/ou suporte ao usuário;Habilidade para se comunicar 365.Compreender sistemas operaci...
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme do uso das tecnologias disponíveis.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte atividades locais,acompanhando...
incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para toda a TOTVS;Prestar suporte básico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento;Realizar a preparação dos recursos de TI e contribuir para a manutenção adequ...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI adequadamente.Apoiar todas as áreas ...
nossos Distribuidores e demais parceiros;• Relacionamento diário com os demais times da área comercial;• Suporte você se destacar:• Ensino Superior Cursando (ou completo), de preferência em Administração, Marketing, TI