R$ 1802,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Descrição: ASSISTENTE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃOPrestar assistência na administração da rede de computadores ;Realizar suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software;Efetuar manutenção e conservação de
Descrição: Prestar suporte a clientes, quanto ao uso de sistema de videoconferência e projetores;Suporte com equipamentos de áudio e vídeo;Prestar suporte ao cliente em eventos no auditório;Manter, suportar e demais ambientes que utilizam equipamentos de áudio e vídeo.Registrar e documentar os chamados de suporte técnico;Monitoram...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal será responsável por fornecer suporte técnico a área comercial solucionando problemas de hardware e software, além de auxiliar na manutenção da infraestrutura de TI e redes.Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico a ...
Descrição: • Oferecer suporte ao cliente interno por meio do serviço telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte e serviços;• Apoiar locais; acompanhando as manutenções corretivas ou preventivas, bem como os prestadores de serviços de TI
Descrição: A área de Service Desk é responsável por prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme do uso das tecnologias disponíveis.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Oferecer suporte telefônico (0800) ou do sistema interno de registro de chamados, para análise de incidentes, solicitações de suporte atividades locais,acompanhando...