R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
organizar agendas de trabalho e reservar salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
Descrição: • Suportar rotinas operacionais e processamento de informações relacionadas aos regulamentos informatizado, garantindo qualidade nas respostas e atendimento aos clientes internos.• Gerar e coletar dados e informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
que você vai fazer:• Administrar as Ordens de Vendas do Brasil e No Brasil fazendo a conferência das informações