R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: • Atendimento ao cliente 24 horas;• Alimentar informações no sistema;• Prospecção, cotação
Elaboração de propostas de seguros;• Negociação com os clientes;• Transmissão de propostas;• Lançamento de informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
Recebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos
.- Troca de cortinas dos leitos quando solicitado.Outras informações:- Local de trabalho; Barra da Tijuca
cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações
higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações