R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
Descrição: • Atendimento ao cliente 24 horas;• Alimentar informações no sistema;• Prospecção, cotação
Verificar a entrada de dados no sistema para garantir a exatidão das informações ao setor financeiro.
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.
Elaboração de propostas de seguros;• Negociação com os clientes;• Transmissão de propostas;• Lançamento de informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
Inspecionar caminhões tanques; Safe to load e Safe to unload; Prestar atendimento a área de vendas informando filial; Apoiar na criação e implementação de controles e KPI’s, visando maior organização e fluidez das informações
estão no Mercado Livre de Energia (ACL);Registros de contratos na CCEE; Controle de entrada e saída de informações
relatórios variados para suporte aos processos da área e controle de indicadores visando fornecer as informações estabelecidos.Realizar contatos e/ou atendimento à colaboradores, terceiros ou fornecedores, recolhendo informações imediato, mesmo que para orientações ocasionais ou solução de problemas.Apoiar a liderança no controle das informações
Recebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos
cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações
Descrição: Realização de inventário (coleta de informações técnicas e imagens de equipamentos e edificações ) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente /terceiros para agendamento de visitas;...
Descrição: Realização de inventário (coleta de informações técnicas e imagens de equipamentos e edificações ) de ativos de telecomunicações;Realização de conciliação de informações coletadas no inventário versus informações de sistema do cliente;Realização de cotações de valores de ativos diversos;Contato com cliente /terceiros para agendamento de visitas;...
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações
higiene, quando necessário;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações