R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: O assistente será responsável por realizar a validação diária dos sistemas Phygital da NEOOH monitoramento e outros controles internos.Comunicar-se com outros membros da equipe de suporte para distribuir informações os status dos equipamentos.Realizar a gestão da fila de chamados contendo descrições detalhadas das informações requisitos: Formaçã...
Descrição: Assegurar a exatidão e integridade das informações financeiras da organização, de acordo com Auxiliar os gestores da organização com informações para a integração dos resultados operacionais e financeiros
credito de clientes ja cadastrados;Realizar analise de fraude de pedidos no cartao de crédito;Lançar informações
Descrição: Assistente Administrativo Vaga Exclusiva para Pessoa Com DeficiênciaBoas-vindas ao portal atingimento das metas e fortalecimento do negócio.Principais atividades:Atender o cliente interno, fornecendo informações e relatórios sobre os processos da área quando solicitado, garantindo a disponibilização de informação detalhadamente os itens críticos...
Descrição: Atividades: Lançar notas para pagamento;Inserir informações no portal e conferir contratos
.- Realizar a conferência das informações, assegurando sua correção e conformidade com a carga transportada.Requisitos
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados, a fim de repassar as informações
Realizar cadastro dos clientes potenciais no sistema interno da empresa, registrando todas as interações e informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Assistente de Departamento Pessoal.Local : Raja Gabalia, BHAtividades:Apuração de pontos – manual e eletrônico;Envio de informações para a contabilidade
atendimento;Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame, posicionando e repassando informações atendimento;Realizar orientação aos clientes sobre a realização do exame, posicionando e repassando informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
Descrição: Vaga: Assistente de Relacionamento com BeneficiárioDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente de Relacionamento com Beneficiário para se juntar à nossa equipe. interações.Responsabilidades:- Fornecer suporte aos beneficiários, respondendo a perguntas e fornecendo informações
Lançar todas as APAC’s dentro do sistema SISREG, buscando as informações dentro do sistema MV e CADSUS
sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações
Responsabilizar-se pela rastreabilidade do processo de dispensação de medicamentos injetáveis.Outras informações
Atividades: -Responsabilizar-se por manter o programa cirúrgico atualizado, digitando diariamente;-Informar orientação da gestão imediata;-Tirar cópias dos impressos do setor e atender as ligações telefônicas.Outras informações
suprimentos;- Manter o sistema interno de manutenção, otimizado para as necessidades do setor.Outras informações
o cadastro do paciente em sistema de forma completa, contendo: e-mail, telefones e endereço.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
encaminhamentos para as unidades, abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações
Realizar preenchimento da ficha de monitorização clínica e informando o enfermeiro e/ou médico as possíveis Conferir medicação com o assistente ou auxiliar de farmácia;14. Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao Cargo.Outras informações:- Local de trabalho: