R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
em sistema a quilometragem inicial e o código do Motorista para controle dos veículos em rota.Lançar informações percorrida, motorista condutor, destino, motivos dos deslocamentos e abastecimento visando fornecer informações caminhões, bem como conferência de equipamentos obrigatórios, anotando os eventuais problemas detectados e informando
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
.• Informar a cozinha geral e cozinha dietética a quantidade de refeições a serem preparadas e envasar
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
Descrição: Acompanhar a troca de turno, transmissão de informações no próprio local da atividade; Auxiliar
da técnica de enfermagem e / ou da enfermeira em caso de necessidade assistencial direta ao cliente; Informar
Descrição: Informações sobre a Vaga Cargo: Auxiliar RoupariaHorário: 13:00-22:00(8H/D)REVEZ.
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
instruções de trabalho, a fim de satisfazer as expectativas do cliente;Preencher formulários com todas as informações necessárias/corretas, com letra legível;Informar a liderança sobre os status dos serviços;Sempre informar sobre qualquer Não Conformidade não prevista na instrução de trabalho;Informar se a ferramenta ou o tempo de trabalho pla...
Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações apoio no Sharepoint;Liberar notas fiscais aprovadas no sistema Rlog e tratar notas fiscais reprovadas;Informar
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
colocando-os em outros, previamente identificados;Utilização esporádica de coletor de dados;Cadastrar as informações
: Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
raça/etnia, constituição familiar e outros.Principais Responsabilidades e Desafios:Coletar e anotar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
Logística de transporte, direcionamento de manutenção em campo, registro de informações de produção e
atendimento ao contrato, bem como conferência e apuração de medições a fim de direcionar ao responsável informação
documentos, cadastrando, consultando e movimentando processos e documentos através do Sistema Eletrônico de Informação
Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Descrição: Encerrar a ordem de serviço informando materiais aplicados, tempo dispendido, prazo executado