R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
Considerando, receber, conferir, solicitar assinatura do responsável, lançando informações no sistema
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
manutenção, anotando e inserindo no sistema (PROTHEUS) os reparos feitos, peças trocadas, datas e outras informações
sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações