R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando telefônico e rece...
draft dos documentos de acordo com a instrução documentária recebida do comprador.Coletar todas as informações de contrato, como preço, frete, origem, destino, quantidade, deadlines, consolidando as informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
esperando.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de plataformas de ecommerce;- Realizar cadastro de produtos;- Atualizar informações
materiais, através do sistema, a fim de acompanhar/identificar as movimentações e garantir a exatidão das informações , controlando a ocupação do estoque, os saldos, garantindo que as informações sistêmicas estejam de acordo
ordenada, conforme mapa específico;• Manter a área organizada e limpa;• Manter o Líder de Produção informado
Descrição: Acompanhar a troca de turno, transmissão de informações no próprio local da atividade; Auxiliar
trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações
limpeza, manutenção e organização da área produtiva e o uso correto de equipamentos de segurança;• Informar
Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores
Descrição: • Realizar os cadastros de contratos Agrários e Prestação de Serviços, com todas as informações negociadas; • Realizar o lançamento dos apontamentos recepcionados pelas áreas agrícolas, acompanhando as informações fornecedores;• Auxiliar nos pagamentos dos contratos, conforme previsão contratual, verificando todas as informações processo, atravé...
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Gerar relatórios de vendas, informações comerciais pertinentes ao negócio e fazer a gestão e aferição
raça/etnia, constituição familiar e outros.Principais Responsabilidades e Desafios:Coletar e anotar informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
finalização das Ordens de Serviço emitidos para a manutenção;Receber e atender solicitações de serviços e informações
Descrição: Assistente AdministrativoSão Paulo #VemSerOC O que você irá fazer: • Responder pelo recebimento procedimentos e/ou medicamentos junto ao Convênio;• Contatar Convênio em casos de regularização de informações paciente;• Comunicar ao médico e/ou setor de atendimento casos de não autorização pelo convênio, bem como informá-lo AON (APOIO AO COLAB...
comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Considerando, receber, conferir, solicitar assinatura do responsável, lançando informações no sistema
auditorias (itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc);Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
manutenção, anotando e inserindo no sistema (PROTHEUS) os reparos feitos, peças trocadas, datas e outras informações
acompanhar a implementação de melhorias além de ser um recurso ativo nos projetos de tecnologia da informação
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
equipamentosRealizar diagnóstico em equipamentos, identificando falhas de funcionamento, apontando informações
atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de chat ou voz, orientando sobre informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
(itens faltantes, de rotina, de qualidade, etc); Lançamento das notas fiscais paradas - enviar a informação
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
ordenada, conforme mapa específico;• Manter a área organizada e limpa;• Manter o Líder de Produção informado
chuveiro, conforme procedimento, a fim de atender as regras das Boas Práticas de Fabricação vigente e informar