R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
limpeza, manutenção e organização da área produtiva e o uso correto de equipamentos de segurança;• Informar
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações
Considerando, receber, conferir, solicitar assinatura do responsável, lançando informações no sistema
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
manutenção, anotando e inserindo no sistema (PROTHEUS) os reparos feitos, peças trocadas, datas e outras informações
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações