R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Assistente para o primeiro atendimento ao cliente do suporte.Responsável por apurar informações dos problemas
anomalias registrando e transmitindo ao analista;Efetuar o controle do cadastro dos motoristas inserindo informações
.- Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações de atendimento.- Organizar e suprir o setor, através de sistemas, impressos e rotinas pedido e controle de estoque de materiais de coleta no sistema.- Fazer coleta de Swab em geral.Outras informações
garantir a qualidade e a segurança do paciente, acordo com os conhecimentos técnicos e científicos;Outras informações
tromboelastografia, mantendo a acurácia no procedimento e a qualidade do material biológico;• Registrar as informações relacionadas às suas atividades em sistemas específicos, garantindo a rastreabilidade das informações
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente inspeções periódicas, conforme determinação da Liderança, em equipamentos de maior risco ao paciente.Outras informações
Realizar preenchimento da ficha de monitorização clínica e informando o enfermeiro e/ou médico as possíveis Conferir medicação com o assistente ou auxiliar de farmácia;14. Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao Cargo.Outras informações:- Local de trabalho:
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente inspeções periódicas, conforme determinação da Liderança, em equipamentos de maior risco ao paciente.Outras informações