R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
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Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
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Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
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que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações
Garantir que o sistema esteja devidamente atualizado com informações da jornada do paciente;6.
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
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serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
comercial.Desenvolvimento de visões em apresentações em PPT e PBI para demonstração de resultados.Apoio ao assistente relacionados ao melhor atendimento ao clienteCondução e acompanhamento de projetosApoiar e orientar os assistentes resultados operacionaisOutros requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Sistemas de Informação