R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações , mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades de controle de informações procedimentos previamen...
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando telefônico e rece...
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
em sistema a quilometragem inicial e o código do Motorista para controle dos veículos em rota.Lançar informações percorrida, motorista condutor, destino, motivos dos deslocamentos e abastecimento visando fornecer informações caminhões, bem como conferência de equipamentos obrigatórios, anotando os eventuais problemas detectados e informando
draft dos documentos de acordo com a instrução documentária recebida do comprador.Coletar todas as informações de contrato, como preço, frete, origem, destino, quantidade, deadlines, consolidando as informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações
esclarecimentos solicitados;Conferir a documentação relacionada a rastreabilidade, garantindo a acuracidade das informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
cotações para compras de materiais;Lançamentos das notas fiscais de compras, serviços contratados e demais informações
Verificar a entrada de dados no sistema para garantir a exatidão das informações ao setor financeiro.
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
.• Informar a cozinha geral e cozinha dietética a quantidade de refeições a serem preparadas e envasar
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
empresa multinacional, no segmento de fabricação de produtos e equipamentos industriais, contrata: Assistente atualizado; Requisitos obrigatórios:- Formação Superior Cursando ou Completa em Administração, Sistemas de Informação
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
materiais, através do sistema, a fim de acompanhar/identificar as movimentações e garantir a exatidão das informações , controlando a ocupação do estoque, os saldos, garantindo que as informações sistêmicas estejam de acordo
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações
Gerenciais ou afins;Atividades:Prestar assistência ao processo de melhoria e manutenção do SGQ, buscando informações
ordenada, conforme mapa específico;• Manter a área organizada e limpa;• Manter o Líder de Produção informado
clientes;• Realizar interface com clientes internos e externos (apresentação de documentos) repassando informações
caixas de passagens, equipamentos utilizados nas atividades;• Responsabilizar-se pelo zelo dos dados e informações
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
tempo e propor ações corretivas com base nos resultados;Realizar monitoria de qualidade, registrando informações
Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4.