R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
Apoiar a equipe nas questões do dia a dia;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.