R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando telefônico e rece...
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
Gerenciais ou afins;Atividades:Prestar assistência ao processo de melhoria e manutenção do SGQ, buscando informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
colocando-os em outros, previamente identificados;Utilização esporádica de coletor de dados;Cadastrar as informações
cliente;Digitação e cálculo da folha de pagamento Emissão de folha de pró-labore com a supervisão do assistente de pagamento para arquivo na rede;Dar suporte todos os membros da equipe na obtenção de documentos e informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda
carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações
planilhas e sistemas eletrônicos; desenvolver atividades de cadastro, controle e manutenção de sistemas de informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
realizar a validação de sessão, verificando insumos disponíveis e validade de cada um;Registrar dados e informações nos sistemas de informação utilizados no setor, de acordo com as diretrizes internas, zelando pela veracidade
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que