R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação
estoques com os produtos, para permitir o rápido e permanente atendimento;Manter atualizado o registro de informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações