R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
organizar agendas de trabalho e reservar salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações Inserir informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;Efetuar a compra de produtos ou serviços
entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
Além disso, deverá utilizar da inteligência com os dados para fornecer informações que apoiam os SDRs Conhecimento básico/intermediário em Excel e Google Planilhas;Perfil investigativo e curioso para encontrar as informações
Apoiar a equipe nas questões do dia a dia;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
comunicação interpessoal, negociação e resolução de conflitos.Capacidade de organização e gerenciamento de informações
Descrição: Atividades: Assegurar o cumprimento dos prazos e qualidade das informações nas Rotinas Mensais Outras informações: Local de trabalho: Mauá; Modelo de trabalho: Híbrido (3x presenciais e 2x home-office
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
agendas de trabalho e reservas de salas;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Descrição: Atribuições:- Responsável pelo acompanhamento da operação dos sistemas de informações operacionais implantados na Superintendência de Transportes e Sistemas da empresa, análise, correção de falhas e erros de informações análise e consolidação de dados operacionais do transporte ferroviário para atender as demandas de informações tomada de decisã...
comercial.Desenvolvimento de visões em apresentações em PPT e PBI para demonstração de resultados.Apoio ao assistente relacionados ao melhor atendimento ao clienteCondução e acompanhamento de projetosApoiar e orientar os assistentes resultados operacionaisOutros requisitos: Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Sistemas de Informação
Graduação cursando em:Estatística, Matemática, Sistemas de Informação, Economia, Adm ou EquivalentesO mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente
documentação técnica, incluindo checklists, procedimentos e manuais, assegurando a clareza e precisão das informações mamães;Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo, assistente