R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
atendimento dos procedimentos e processo do setor.Apoiar a gestão do setor quanto a disponibilização de informações , mediante a emissão de relatórios e demais informações contidas em sistema utilizado no setor;Auxiliar fiscais e solicitação de pagamentos e acompanhamento de solicitações;Efetuar atividades de controle de informações procedimentos previamen...
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação
Contato com o fornecedor para validação de dados e sanar dúvidas, visando a segurança e qualidade das informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Gerenciais ou afins;Atividades:Prestar assistência ao processo de melhoria e manutenção do SGQ, buscando informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
regras corporativas e dentro dos prazos determinados.Receber as notas fiscais pelo Fluig;Validar as informações do formulário versus nota fiscal;Lançar os pedidos no Protheus, contemplando todas as informações da
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações
organizar agendas de trabalho e reservar salas; Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações e procedimentos da área utilizando ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);Inserir informações
Apoiar a equipe nas questões do dia a dia;Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
aos itens de qualidade através de inspeções visuais, tato, olfato e instrumentos de medição;Prestar informações
como interesse, necessidade e capacidade de compra;Manter registros precisos de atividades de vendas e informações
Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
Descrição: A Orizon/Ecoparque Barra Mansa está em busca de um(a) Assistente de Projetos-Operações para administrativo-operacionais nas áreas de Projetos, Fabricação e/ou Operações, envolvendo levantamentos de dados ou informações
e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
Buscamos por profissionais que consigam gerenciar com autonomia suas demandasPró atividade para buscar informações
a possíveis danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações
líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, treinamentos, prestar informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Local de trabalho: CD Gravataí/ Rio Grande do Sul Horário/Escala: De segunda
rotinas do departamento (dados realizados e orçados) e as ferramentas disponíveis, visando disponibilizar informações relevantes;Elaborar dashboards com informações financeiras relevantes para a empresa real x orçado;Montar acompanhar os KPIs da área;Fazer análises comparativas;Transformar os dados financeiros coletados em informações
carros e organizar nas gaiolas;- Conferência de documentação e veículos;- Abastecimento de sistema com informações
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.