R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
BL (Bill of Landing) a partir do recebimento da Instrução de Embarque, enviada pelo cliente contendo informações
Descrição: Atender aos chamados (Tickets) do Zepp;Analisar se os Ticket’s contêm todas as informações necessárias para atendimento;Analisar se a NF está faturada corretamente conforme as informações passadas todos os seus Ticket’s através do Sienge;Responder questionamentos do financeiro ou solicitante com informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Horário da vaga: de segunda a sábado das 14h00 às 22h00Modalidade de trabalho:
administrativos que acontecem antes, durante e depois da venda, envolvendo levantamentos de dados ou informações elaborando relatórios de vendas, especificando as expectativas dos clientes, valores de vendas e demais informações de clientes, arquivos de processos, contratos, propostas e atendimentos em geral, fazendo follow-up, informando telefônico e rece...
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
do estoque de materiais;Emissão de documentos AWBs;Monitoria de fluxo de check points;Lançamento de informações
Analisar/Preparar lançamentos contábeis;Analisar alocações de custos e despesas e rateios;Consolidar informações trimestrais interna;Preparar conciliações contábeis;Preparar e manter relatórios para auditoria;Analisar as informações
a movimentação do CFTV;- Efetuar Backup das imagens e resgataras quando necessárias;- Acompanhar e informar
Descrição: Suporte administrativo generalista à área, controle e cobrança administrativas, atualização de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
entregas; Análise e solicitação de aprovação de devolução de mercadoria; Conferência canhotos físicos x informação
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
sejam realizadas juntamente com o consultor técnico comercial responsável e ter o máximo de retorno de informações melhorar a experiência técnica com nossos clientes.Coleta, tabulação de dados de campo e transformar em informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
acompanhamento de entregas e negociação de prazos; Atendimento de demanda de áreas internas; Controle de informações
Descrição: Descrição do Cargo Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações
Descrição: Assistente Administrativo para atuar no Corporativo.Executar tarefas administrativas de pequena Descrição de atividades Assistente administrativo atua no recebimento e envio de documentos, separar diversas.Consultando arquivos, sistemas, procedimentos e documentos ou outras fontes, para prestar as informações
Gerenciais ou afins;Atividades:Prestar assistência ao processo de melhoria e manutenção do SGQ, buscando informações
Descrição: O Assistente Social é responsável por triar os usuários dos programas e projetos sociais desenvolvê-los (Estudo socioeconomico).• Atendimento social interno e externo.• Cadastro de informações no prontuário
Descrição: Acompanhar a troca de turno, transmissão de informações no próprio local da atividade; Auxiliar
trabalho administrativo da área.Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações
limpeza, manutenção e organização da área produtiva e o uso correto de equipamentos de segurança;• Informar
Colaborar auxiliando os departamentos das áreas produtivas com fluxo de informações pertinentes aos setores
da técnica de enfermagem e / ou da enfermeira em caso de necessidade assistencial direta ao cliente; Informar
Descrição: Informações sobre a Vaga Cargo: Auxiliar RoupariaHorário: 13:00-22:00(8H/D)REVEZ.
Descrição: Assistente Administrativo Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes , solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setores, consultas de informações no sistema de informação
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
prestar suporte tecnológico aos usuários, conforme especificado no Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação coletivamente pela equipe;• Seguir as normas, padrões, procedimentos e diretrizes de Tecnologia da informação
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações