R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
operação;- Realizar cadastro e conferência de dados referente a cadastro de motoristas, rotas e outras informações
.- Preparar relatórios (específicos e eventuais) contendo informações, explicações e/ou interpretações estudos e pesquisas relacionadas às atividades da sua área, utilizando documentação e outras fontes de informações
.• Suporte a rotinas administrativas da operação de vendas externas.SALÁRIO (informar pretensão salarial
Gerenciais ou afins;Atividades:Prestar assistência ao processo de melhoria e manutenção do SGQ, buscando informações
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
:-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? contato telefônico, identificando e prevenindo eventuais problemas dos associados, a fim de repassar as informações
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
próprias empresas oportunidades de negócios;Passar as prospecções para os consultores com o máximo de informações possíveis;Fazer follow up das propostas abertas e encerrar, se necessário, informando corretamente o
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
Manter e organizar registros, documentos e relatórios relativos à manutenção, garantindo que toda a informação
atendimento ao contrato, bem como conferência e apuração de medições a fim de direcionar ao responsável informação
Descrição: VAGA TEMPORÁRIA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVOLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições:1. Atendimento a clientes internos localizando documentos e informações necessárias para tomada de decisões
Descrição: Informações importantes sobre a vaga: Local de trabalho: Contagem – MG Horário de trabalho
e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações #Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão
a possíveis danos nas peças, mantendo interface direta com a área Comercial subsidiando a mesma com informações
sua área de atuação, respondendo pela qualidade, prazos, confiabilidade e desempenho dos serviços e informações
administrativas em segmento hospitalar / saúdeAtividades:-Comunicar e orientar as famílias que solicitam informações internados no CTI;-Recepcionar e acolher as famílias que são encaminhadas para a sala de espera;-Obter informações psicólogos junto ao setor de telefonia;-Manter atualizada a escala de plantão de estagiários do setor;Outras informações
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimento.Outras informações
Descrição: VAGA PARA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A) DE CONTROLE OPERACIONALLocal: Barreiro - BH MGAtribuições >:- Controle de informações e documentação dos trens e vagões nos pátios, visando o atendimento aos clientes
estabelecidas para a gestão de riscos;- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimentos.Outras informações
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
Verificar débitos dos empregados em processos de demissão, efetuando busca nos registros, para informar ocorrências, para facilitar as consultas diárias, convocação do cliente com precisão e segurança para informação
relacionados às suas atividades;• Dispensar/distribuir produtos não-padronizados, quando necessário;Outras informações
Manter seu superior imediato informado sobre irregularidades na sua área de trabalho.Executar tarefas
de equipamentos e solicitações de infraestrutura relativa á área administrativa.Preparar e inserir informações relacionadas aos processos administrativos no GEROT de operaçõesAtualizar o repositório de Informes
estabelecidas para a gestão de riscos;-Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação da instituição;-Participar do processo de avaliação dos riscos do setor.Outras informações:- Local de
estabelecidas para a gestão de riscos;-Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação da instituição;-Participar do processo de avaliação dos riscos do setor.Outras informações:- Local de
(exceto as privativas ao enfermeiro e ao técnico) sob orientação e coordenação do enfermeiro.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho; HOSPITAL BIOCOR NOVA LIMA-MG- Escala de trabalho; (12X36) - 07
doador;-Apoiar o setor técnico;-Efetuar registros pertinentes;-Manter o setor limpo e organizadoOutras informações
e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além, pesquisas em sistemas, arquivar e disseminar informações Realizar e conduzir demandas como execução de relatórios analíticos, sintéticos, cadastros.Outras informações
Registrar e transmitir informações sobre a frequência dos funcionários da categoria C (operadores, auxiliares
saúde.Conhecimentos em Informática - Pacote Office.Conhecimento de sistema de gestão hospitalar.Outras informações
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
Desejável Experiência.Atividades:-Atuar no transporte do Centro Cirúrgico;- Receber e passar o plantão com informações etiquetas próprias para identificação de acesso venoso, dieta e intrafixs sempre a cada troca;Outras informações
das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação.Outras informações
Descrição: Responsabilidades:Garantir informações financeiras e societárias para os sócios do shopping participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Coordenador, Analistas, Assistentes , Estagiário e Auxiliares;Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que
necessários e nas periodicidades previstas;Manter os Encarregados de Produção e Embalagem, bem como Assistentes e Chefes de Produção informados sobre desvios no processo ou no produto, que possam comprometer a qualidade
necessários e nas periodicidades previstas;Manter os Encarregados de Produção e Embalagem, bem como Assistentes e Chefes de Produção informados sobre desvios no processo ou no produto, que possam comprometer a qualidade