R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações
clientes internos;• Organizar e blocar o Movimento Contábil;• Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Informes
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações registros para refletir alterações ou adições de documentos;Garantir a integridade e a precisão das informações departamentos para garantir o fornecimento eficiente de documentos quando necessário; Facilitar o fluxo de informações
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações recebimento;Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações
conceito formado pelo coordenador ou fornecedor externo;• Realizar pesquisas de materiais (civil), informações
built” conforme orientações dos analistas, supervisores, engenheiro eletricista e coordenador;Levantar informações
relatórios, planilhas e desenhos de projetos;Preencher e atualizar os sistemas de gestão do cliente com informações arquivos digitais e físicos de documentação de projetos, facilitando o acesso rápido e eficiente às informações
instalações/infraestrutura em elétrica e telemática;- Reparos em gessos, draywall e demais reparos.Outras informações