R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade para trabalhar das 08:00 às 18:00.INFORMAÇÕES
para atenção ao paciente/cliente, verificando a agenda, quando necessário, registrando no sistema as informações autorização e encaminhar pacientes até a sala de espera, ambulatório ou consultório médico, orientando-os com informações
e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento dispensado, a todos os pacientes internados.Outras informações
Realizar a contagem diária dos medicamentos, assim como auxiliar no inventário rotativo diário.Outras informações
cada caso, bem como imputando os itens especificados nas prescrições em sistemas específicos.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
equipamentos fixos da unidade;- Atender com prontidão as solicitações da equipe de enfermagem;Outras informações
Outras informações:- Local de Trabalho: Glória/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36); - Horário de Trabalho
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
emprego;- Realizar inventário rotativo, conforme descrito no procedimento operacional padrão.Outras Informações