R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Participar do DDS (Diálogo Diário de Segurança) no início de cada turno de trabalho, de forma a manter-se informado demandas ocasionais;Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações
tranquilidade e satisfação; Orientar o paciente sobre os procedimentos, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações
Considerando, receber, conferir, solicitar assinatura do responsável, lançando informações no sistema
abrir a RIAT (relatório de investigação de acidente de trabalho) e monitorar seu encerramento, a fim de informar
corretamente as planilhas de controles; Digitar textos e planilhas, quando necessário; Atualizar as informações à sua área, de acordo com os controles existentes e orientações de seu superior imediato; Fornecer informações setor realizando atividades administrativas diversas conforme orientação do líder imediato; Utilizar informações dados em sistema infor...