R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
necessidade;• Suporte nas tratativas de ocorrências de compras com divergências de recebimento e fornecer as informações necessárias ao departamento de compras para cobrança;• Atualizar periodicamente informações sobre produtos
objetivo de garantir a integridade dasinformações para o acompanhamento dessas pela chefia imediata.Outras informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Outras informações:- Local de trabalho: Região de Villa-Lobos.- Escala de trabalho: segunda a quinta
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações de prorrogação das diárias do para que a solicitação seja analisada e aprovada pelas mesmas.Outras informações