R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
Descrição: O Assistente Comercial é responsável por processos administrativos e comerciais que ocorrem venda.Entrar em contato com clientes para obter dados necessários para efetuar a venda.Alimentar o sistema com informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
Descrição: Assistente de VendasEstamos em busca de um Assistente de Vendas para se juntar à nossa equipe vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações
Acompanhar a performance das regiões, analisando retirada, varejo e estoques de modelos.Disponibilizar informações Fornecer à rede informações sobre o faturamento e previsão de entrega de motocicletas.
desenvolvendo relacionamentos e promovendo os produtos e serviços oferecidos.Cotação: Fornecer aos clientes informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
Descrição: Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.
cliente;• Prospecção, cotação e negociação das vendas;• Elaboração de propostas de seguros;• Cadastro de informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h
serem desenvolvidas:Atendimento ao cliente, apresentação dos projetos, esclarecendo dúvidas e colhendo informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
Outras informações:- Local de trabalho: Região de Villa-Lobos.- Escala de trabalho: segunda a quinta
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações de prorrogação das diárias do para que a solicitação seja analisada e aprovada pelas mesmas.Outras informações
e pagamentos aos fornecedores, formatar e estruturar o controle de bases em geral, busca e troca de informações equipes das Unidades hospitalares, controle de cadastro de pacientes no sistema, dentre outros.Outras informações