R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Cargo: Assistente de auditoriaREQUISITOS:Conhecimento em auditoria externa;Formação completa PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕESDesempenhar trabalhos de campo, colhendo informações necessárias para o planejamento atendendo às normas de auditoria,e prazos estabelecidos;Elaborar planilhas e relatórios técnicos para informar
conferir e distribuir produtos conforme relatório de reparte de jornal além de receber, conferir e informar Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes e rede credenciada nas demandas de informações
potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações
Office Intermediário.Principais Atividades:Efetuar atendimento telefônico e solucionar as demandas de informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
manutenção de manuais de qualidade- Reuniões periódicas de resultadosPACOTE DE REMUNERAÇÃO:SALÁRIO: Informar
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se conforme o procedimento definido no seu serviço;Criar, consultar, organizar, atualizar e verificar a informação
o controle da documentação e facilitar consultas;Recolher as Notas Fiscais;Analisar e confrontar as informações detectar qualquer anomalia;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações
descarregar carga de resíduos e materiais para reciclagem;Atender ao telefone, anotar e transmitir informações
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Responsável pelo preparo do carro funcional para procedimentos de limpeza nas áreas, bem como, informar
Recebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Requisitos
descartáveis e EPI’s* utilizados nos processos de higienização, evitando desperdícios e contaminações.Outras informações
estabelecidas para a gestão de riscos;-Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação da instituição;-Participar do processo de avaliação dos riscos do setor.Outras informações:- Local de
Recebe e solicita informações, autorizações e orientações de transporte, embarque e desembarque de mercadorias.Escala
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 220 - 2ª à 5ª 08h às 18h / 6ª 08h
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
.- Utilizar os EPI's e EPC’s sempre que necessário.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital 05
toda a higienização do setor, manter a organização dos armários de guarda de louças em geral.Outras informações
financeira.Etapas do Processo Seletivo: 1ª Etapa: Inscrição;2ª Etapa: Preenchimento de Formulário de Informações
Fazer envio eletrônico para as operadoras;Emitir de Notas Fiscais e boletos;Recursos de Glosas.Outras informações
todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outras informações
semi críticas e não críticas) realizar a desinfecção das superfícies verticais e horizontais.Outras informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
Outras informações:- Local de trabalho: Região de Villa-Lobos.- Escala de trabalho: segunda a quinta
objetos, equipamentos e produtos destinados à higienização, verificando os prazos de validade.Outras informações
Lançamento e aprovações em sistema, garantindo o cumprimento dos prazos exigidos, dentre outros.Outras informações
evidências cirúrgicas ( invólucro de OPME ) e organização conforme descição em Ficha de OPME;Outras informações
hospitalar;- Necessário conhecimento do Pacote Office.Atividades:- Apoiar o setor realizando o cadastro de informações referentes a internações cirúrgicas de pacientes em sistema próprio, a fim de garantir que as informações de prorrogação das diárias do para que a solicitação seja analisada e aprovada pelas mesmas.Outras informações
e pagamentos aos fornecedores, formatar e estruturar o controle de bases em geral, busca e troca de informações equipes das Unidades hospitalares, controle de cadastro de pacientes no sistema, dentre outros.Outras informações
instalações/infraestrutura em elétrica e telemática;- Reparos em gessos, draywall e demais reparos.Outras informações
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Campo Grande - MS - Escala de trabalho
Outras informações: - Local de trabalho; Unidade Hospital Proncor - Escala de trabalho; (6X1) - 2°