R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
Descrição: Realizar a organização de informações; Responsável por comunicação interna e externa, sejam
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
relativas à área de Recursos Humanos, atendendo colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos com candidatos, fornecendo informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
- Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
com um público diverso, contribuindo para experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações
interno, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, com o objetivo de manter a coerência das informações nas notas ficais e ordem compra, sinalizar ao setor de compras, garantindo um processo consistente de informação armazenados no almoxarifado, visando manter organização, apuracidade do estoque e redução de perda.Outras informações
sistema próprio, bem como solucionar possíveis divergências verificadas, visando manter a coerência das informações encontradas no estoque, sinalizando ao setor almoxarifado a fim de garantir um processo consistente de informação ao almoxarifado reposição dos suprimentos necessários, de acordo com as demandas dos setores.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
Garantir o processo de rastreabilidade do medicamento dispensado, a todos os pacientes internados.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
estejam organizados após alta médica, bem como efetuar o faturamento da conta de forma correta.Outras informações
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
a fim de manter o estoque atualizado e realizar a cobrança diretamente na conta do paciente.Outras informações
Realizar a contagem diária dos medicamentos, assim como auxiliar no inventário rotativo diário.Outras informações
cada caso, bem como imputando os itens especificados nas prescrições em sistemas específicos.Outras informações
promovidos pela RDSL, visando o protagonismo de carreira;Realizar demais atividades inerentes ao cargoOutras informações
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos
preenchimento do checklist (possíveis divergências notas fiscais e ordem compra), garantindo a veracidade das informações que serão lançadas no sistema;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital São Carlos- Escala de
abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
dos produtos, com o objetivo de manter o estoque adequado às necessidades da área assistencial.Outras informações
Outras informações:- Local de Trabalho: Glória/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36); - Horário de Trabalho
Outras informações: Hospital Santa Cruz, Curitiba/Pr; Escala 220hs - 5x2 - Segunda a quinta das 08:
.- Realizar notificações de eventos, em sistema próprio.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea
compras e etc;- Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos.Outras informações
entregues; - Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de validade.Outras informações
abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar documentos e manter organizado os arquivos.Outras informações
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
setores, dispensação de medicamentos e materiais no centro cirúrgico e farmácias satélites..Outras informações
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações