R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
conferir e distribuir produtos conforme relatório de reparte de jornal além de receber, conferir e informar Todos os dados coletados serão tratados segundo rígidos padrões de segurança da informação e em total
presencial e por telefone;Atuar em interface com diversos departamentos da Instituição para alinhamento de informações
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de TI para se juntar à nossa equipe. Outros requisitos: • Técnico em Informática;• Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação
relativas à área de Recursos Humanos, atendendo colaboradores, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a informações
integração dos dados no RM Labore;Participar do processo de integração dos novos colaboradores, prestando informações nos subsistemas da área, tais como admissão, rescisão, férias, ponto e benefícios;Fazer o envio das informações necessárias ao E-social;Atender e prestar informações de assuntos de processos, legislação e rotinas
experiências relevantes.Engajamento de Candidatos: Manutenção de relacionamentos com candidatos, fornecendo informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
- Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho
manutenção, anotando e inserindo no sistema (PROTHEUS) os reparos feitos, peças trocadas, datas e outras informações
profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações
garantindo o planejamento e execução das réguas de comunicação, abastecendo os canais internos com informação
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
o analista responsável;Controlará as agendas de acordo com as disponibilidades;Controle de fluxo e informações
operação.Responder pela saúde, segurança, meio ambiente, qualidade, confiabilidade e sigilo dos serviços e informações
aos técnicos, monitoramento quanto ao preenchimento pelos técnicos de manutenção predial, treinamento/informação
Descrição: Realizar e acompanhar a carteira de benefícios da instituição; atualizar ás informações dos
Outras informações: - Local: Copacabana /RJ - Escala de trabalho: 180 - plantão 12x36 das 09h às 21h
aplicável, para envio à distribuição, afim de garantir a viabilidade do material;Realizar o registro das informações relacionadas à suas atividades através de sistemas específicos garantindo a rastreabilidade das informações
instalações/infraestrutura em elétrica e telemática;- Reparos em gessos, draywall e demais reparos.Outras informações
informatizados da área;Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações
Garantir a reposição de peças do estoque interno (caso exista) através da comunicação efetiva com o assistente inspeções periódicas, conforme determinação da Liderança, em equipamentos de maior risco ao paciente.Outras informações