R$ 2006,00
Graduação em Administração
Atendimento ao cliente, Central de atendimento, Seguros de vida, Clientes, Acompanhamento, Elaboração, Sistema, Suporte, Copa do mundo, Relatórios
e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações recebimento;Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
necessário;*Receber inscrições internas em processos seletivos;*Conferir documentos de seleção;*Alimentar informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação
comerciais e planilhas, no acompanhamento dos projetos, na coleta, consolidação e compartilhamento de informações